sexta-feira, maio 03, 2013

Comemoração alusiva ao dia do trabalhado é sucesso




Nesta manhã, 01 dia do trabalhador a Fundação Dario Pereira em parceria com empresas apodienses realizou um super programação em comemoração ao dia do trabalhador, como maratona, torneio de futebol, apresentação de projetos, palestras e muita recreação no clube da água mineral cristalina do oeste.

Estiveram presentes o Vereador e mantenedor do projetor, Bráulio Ribeiro, vários Vereadores de Apodi, Francisco José Júnior Vereador de Mossoró e presidente da FECAM, o vice-prefeito José Maria da Silva, os empresários do grupo Queiroz Edson e Ivanildo, além de personalidades apodienses, e imprensa local.

Silveirinha como é conhecido o presidente da Câmara de Mossoró, parabenizou Bráulio pelo trabalho, afirmando que anda pelo estado todo e que nunca viu um trabalho filantrópico tão significativo, por isso é uma honra para ele ser parceiro e colaborador como político e como ser humano.

Empresário apodiense realiza com sucesso o 1º de maio


O primeiro de maio realizado ontem em Apodi superou todas as expectativas. O empresário e vereador Bráulio Ribeiro de Apodi, através da Fundação Senador Dario Pereira de Macedo, em parcerias com várias empresas realizou com sucesso as festividades do “Dia do Trabalho” em Apodi.
O evento teve inicio nesta quarta-feira, 01, ás 8h00 com a Mine-maratona saindo enfrente do Supermercado Queiroz e finalizando no Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste.

O atleta campeão da maratona foi Vilmar representando a Essência do Campo, o segundo colocado foi Fernando representando a Água Mineral Cristalina do Oeste e o terceiro colocado foi o atleta Severino também representando água Mineral Cristalina do Oeste.

Durante toda a amanhã, aconteceram exposições de artesanatos realizados pelas crianças da fundação, teatro falando das diversidades do município com a “Companhia de Arte Balacubacu”, e o campeonato de Futebol Sete sendo a agremiação campeã o time representado a comunidade de Santa Cruz.

O empresário falando aos presentes agradeceu o apoio que recebeu das empresas parceiras ao projeto. “Agradeço as parcerias que nos ajudaram a realizar este evento, aos atletas que abrilhantaram a festa as crianças e seus familiares. Juntos podemos fazer muito por nossas crianças e seus familiares, se cada um fizer a sua parte seremos todos beneficiados com uma sociedade mais justas. É com projetos sério e visando o bem está de nossas crianças e adolescestes que buscaremos resultados positivos. É com essas atitudes e com grandes parceiros que podemos mudar. Por isso, é muito importante que todos abracem essa causa”. Falou o empresário e vereador.

A Fundação Senador Dario Pereira de Macedo ensina crianças e adolescentes a arte em através da reciclagem, pinturas, esculturas e responsabilidade com o meio ambiente.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito e empresário de Apodi Jose Maria. O empresário Edson Queiroz, representando a Rede Queiroz, Francisco Jose Junior Vereador de Mossoró, Presidente da FECAM, vereadores, representante de escolas do municípios e blogueiro.

Segundo Marcílio Reginaldo coordenador da fundação o evento supriu todas as expectativas.

“Valeu à pena, a luta foi gratificante e sentimos realizado com o sucesso do evento. O empresário e vereador Bráulio Ribeiro deu a nós coordenadores carta branca para a realização da festa mais queremos salientar foi importante a atuação das parceiras que se traduziu nessa grande festa. Valorizamos o esporte e a cultura do município, num só evento”. Falou Marcilio Reginaldo.

Para o professor Jorge Luiz, coordenador esportivo o sucesso já era esperado. “O evento superou as nossas expectativas, tanto de público quanto de atletas. E para nossa felicidade já recebemos o ok de Bráulio Ribeiro para a realização da corrida no próximo ano, ficando no calendário de eventos da cidade. Quero aproveitar fazer um agradecimento muito especial aos atletas e patrocinadores”, disse Jorge Luiz.

Na oportunidade foi lançado o projeto "Atleta do Futuro"

Após a entrega dos troféus aos ganhadores foi servida uma deliciosa feijoada, com música de ótima qualidade apresentada pela a cantora apodiense Cinthia Leite.